Revisão (recurso) de prova parcial e final

O QUE É?

Oportunidade do estudante recorrer do resultado da correção da prova caso discorde da nota atribuída pelo professor.

COMO PROCEDER?

O(a) aluno(a) que discordar da nota obtida terá prazo de 05 (cinco) dias úteis (provas parciais) e 2 (dois) dias úteis (prova final) após a divulgação dos resultados para apresentar seu recurso ao departamento que oferece a disciplina, explicando os pontos divergentes da avaliação.

Forma de submissão de recurso para disciplinas oferecidas por professores do Departamento de Engenharia Ambiental:

O Recurso deverá ser redigido em formulário específico (ver anexo desta página) e enviado exclusivamente por e-mail para departamento.engenhariaambiental [at] ufes.br.
A data de recebimento do e-mail será considerada a data de recebimento do recurso.
O formulário deve estar assinado e devidamente preenchido, contendo de forma clara e objetiva os pontos divergentes da avaliação.

Antes de submeter recurso, recomendamos que o(a) aluno(a) primeiramente procure o(a) professor(a) da disciplina em busca de um acordo e leia atentamente as resoluções sobre o tema (abaixo)

Maiores informações podem ser obtidas consultando as resoluções da Ufes sobre o tema:

Recurso de prova parcial: Resolução nº. 25/1986 - CEPE

Recurso de prova final: Resolução nº. 56/1992 - CEPE

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.